segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O meu testemunho

Boa noite,

Na minha opinião este voto pela nossa família é muito importante, pois eu sou fruto desses votos que a minha mãe fazia por mim.
Apesar de eu já estar na iurd desde criança eu era muito rebelde, desobediente, queria sair com as minhas amigas e ir para as discotecas com elas, eu pensava que tinha o controle da minha vida e que sabia o que era bom para mim.
Na minha adolescência nunca me faltou nada, tudo o que eu queria eu tinha, mas mesmo assim me sentia incompleta e tentava preencher esse vazio com as coisas do mundo e as amizades.
Mesmo estando na igreja eu não me entregava para Deus, apesar de eu saber que o que estava fazendo não era certo parecia que havia algo mais forte do que eu que me levava a seguir aquele caminho, chegou um ponto que eu até cheguei a fazer um piercing, eu estava indo na igreja mas de uma forma religiosa, ouvia mas não colocava em prática. Pensava que não iria aproveitar a juventude não podendo fazendo nada do que aparentemente me satisfazia e que não parecia que era errado.
Deixava-me levar pela ilusão deste mundo e não pensava nas consequências que iria trazer não só para mim mas para os meus pais.
Mas graças á perseverança da minha mãe tudo foi mudando.
Comecei a desinteressar-me pelas minhas amizades, a vontade de ir na discoteca tinha desaparecido, mas o vazio ainda me atormentava.
Até que eu comecei a ouvir e colocar em prática tudo aquilo que era passado na igreja, pude ver através do trabalho da Força Jovem Europa que eu podia ser diferente, que poderia ser feliz sem me prejudicar e tomando as decisões certas.
Á medida que eu ia me entregando a minha vida ia mudando, comecei a respeitar os meus pais e o vazio que havia dentro de mim ia desaparecendo. Enquanto eu fazia o que me apetecia e que era agradável á carne e pensava que estava sozinha, não pude perceber que sempre tive alguém que cuidava de mim, mesmo eu desprezando.
Hoje estou totalmente diferente, sou feliz, realizada, amo a minha família, tenho amigos verdadeiros que me ensinam a cada dia e o principal de tudo tenho o Espírito Santo.
Já não me sinto vazia nem sozinha, e hoje posso ajudar outras pessoas que passam por problemas.
Tudo isso porque a minha mãe não desistiu nem desanimou, mesmo que as circunstâncias mostrassem o contrário ela continuou firme e fiel, pois sabia que a resposta de Deus viria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas