segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Comportamento de uma Noiva de Pastor - 5

Queridas, como prometi, hoje a minha amiga Janaina Almeida nos conta a sua experiência, espero que as ajude.
“Cheguei na igreja por causa da minha vida sentimental, não aguentava mais sofrer e ser enganada por ilusões que me faziam infeliz, foi então que me cansei de fazer a minha vontade e me entreguei nas mãos de Deus.
Não foi fácil, quando resolvi servir a Deus, as lutas aumentaram, e eu tinha que dizer não às tentações no trabalho e na escola, onde muitas vezes fui criticada por ter escolhido  esperar e confiar em Deus a minha vida sentimental. Mas eu não me importava, porque venci a ansiedade e comecei a dar o meu melhor para o povo de Deus, porque acreditava que se eu cuidasse  do povo, Deus iria cuidar de mim, e assim foi, me lancei nos braços de Deus por completo.
Passado um tempo chegou na igreja,  onde eu era obreira, um pastor auxiliar, ele se aproximou e disse que gostava de mim e que queria orar comigo, me lembro que disse que não o conhecia muito bem  e que não queria, mas ele insistiu e começamos a orar. Eu sempre pedia a direção de Deus, para não me deixar ser  enganada, recordo que uma vez este pastor reclamou que a igreja estava fria, que o povo era frio, então marquei um propósito com ele de orar pelo povo de madrugada, e ele me disse para eu orar, porque ele não iria acordar de madrugada para fazê-lo. Comecei a perceber que algo estava errado, que o problema não era o povo, e sim ele que estava frio, porque não tinha amor pelas almas ao ponto de se negar a despertar e clamar pelo povo.
Não esqueço um dia que sabia que ia me chamar por telefone à noite, eu orei a Deus, eu clamei por uma resposta e disse, “Meu Deus eu não aceito sofrer na vida sentimental de novo, então se ele não é para mim, me mostra, porque eu não quero a minha vontade e sim a do Senhor na minha vida”. Nesse momento, Deus colocou algo no meu coração muito forte, e quando ele ligou eu perguntei para ele, se  tivesse que escolher entre mim e a obra de Deus, quem ele escolheria?  Ele disse que me escolheria, então eu perguntei pela segunda vez,  e ele disse que com certeza era a mim que ele escolheria, foi aí que tive a resposta, era uma armadilha do diabo para me derrubar, para roubar o que de mais precioso eu tinha, a minha salvação. Infelizmente muitas obreiras oram e pedem a direção de Deus, e Ele fala com elas, mas muitas preferem ouvir o próprio coração e se deixam levar pela ansiedade.
Foi então que eu disse que não queria nada mais com ele, porque eu não queria alguém que me colocasse em primeiro lugar na sua vida, porque não ia dar certo, Deus tinha que ser o primeiro, ai sim, esta seria a pessoa que pedi a Deus.
Depois de duas semanas ele me  ligou falando que não ia mais fazer a obra de Deus no altar, preferiu fazer sua própria vontade.
Eu agradeci a Deus, por ter me livrado, segui na fé, e não demorou muito, Deus logo me abençoou com um homem de Deus, hoje estou muito feliz, vivo pela fé e tenho ao meu lado um homem que tem o mesmo objetivo que eu que é ganhar almas.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas