sábado, 2 de fevereiro de 2013

Comportamento de uma Noiva de Pastor - 2

Olá amigas, como prometi segue a historia da minha amiga Sara Oliveira, que nos conta como se comportava em seu namoro com o pastor.
“Quando cheguei na IURD, o meu esposo já era um Pastor da igreja, depois da minha libertação, do meu encontro com Deus, e do meu batismo com o Espírito Santo, fui levantada a obreira da igreja, e desde esse momento o meu coração queria o altar de Deus. O amor pelas almas, e falar da salvação era mais importante que tudo na minha vida, e por muitas metas que tivesse, ou problemas que enfrentava, tudo era insignificante comparado ao prazer de servir o povo de Deus.
Foi aí que Deus me abençoou com o meu esposo! Eu, uma simples obreira namorando com um homem de Deus, um Pastor!
Ser noiva de um pastor não é o mesmo que namorar com uma pessoa do mundo, posso dizer que é mais um namoro espiritual, pois assim como o pastor luta para viver em santidade assim deve ser o namoro, santo, separado das coisas comuns e correntes dos namoros do mundo.
No dia que o pastor apresentou o nosso namoro no altar de Deus perante todo o povo da igreja, pude ver que a partir daquele momento,  o testemunho do meu comportamento não se tratava somente de mim, mas estava ligado a um homem de Deus, que toda a igreja olhava e respeitava.
Na agitação e correria da obra, quase não tínhamos dia de namoro, e as poucas vezes que saímos, o nosso ponto de encontro era a Pizza Hut, onde compartíamos uma pizza e conversávamos. Nunca ficávamos sozinhos, sempre estávamos em lugares públicos, com a família ou rodeados de pessoas, sempre nos respeitávamos um ao outro, não dando vazão à carne.
As nossas conversas por mais que tinham as declarações de amor, e tratávamos de nos dar a conhecer um ao outro, sempre terminavam no lado espiritual, de ganhar almas, e de como poderíamos ser mais usados por Deus.
Ao largo do meu namoro com o meu esposo eu pude ver o quanto ele se preocupava com o testemunho que ele dava para as pessoas, não somente dentro da igreja como fora,  e para mim era fácil entender, porque eu também não queria envergonhar o nome do Senhor Jesus.
Dentro da igreja, eu gostava muito de trabalhar nas reuniões que ele fazia, sempre respeitando a posição dele como pastor, quando me referia dele às pessoas não era o Mauricio isto ou aquilo, era o pastor Mauricio, nunca me senti mais do que as demais obreiras por que era noiva de um pastor, pelo contrario eu queria ser um exemplo para elas, pois no futuro elas iriam me ver como esposa de pastor. Por mais que toda a igreja sabia que eu era noiva de pastor, eu sempre soube me colocar no meu lugar de obreira, respeitando o meu noivo como pastor, e fazia o meu trabalho na igreja, servindo o povo de Deus, nunca deixei de fazer as minhas obrigações com a obra por ser noiva de um  pastor, pelo contrario queria ser mais usada, pois o servir a Deus estava por cima do meu namoro.
A primeira vez que beijei o meu esposo na igreja, foi diante de todo o povo  à 20 anos atrás no dia do meu casamento, onde entreguei a minha vida no altar de Deus, e desde esse dia tenho o privilegio de servir a Deus ao lado de um homem de Deus o qual amo e admiro.”
Obs.: Na próxima terça-feira vou-lhes trazer outra historia sobre namoro à distancia, aguardem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas