quinta-feira, 2 de maio de 2013

Testemunho Admilson Pereira

ADMILSON PEREIRA

  Ha alguns anos atrás eu não acreditava que o homem podia mudar, aprendi que: (pau que nasce torto morre torto), mas isto é uma das maiores mentiras que a religião e pessoas que não conseguem vencer transmitem para influenciar ou tentar influenciar os sonhadores revoltados, eu falava mal da igreja dos pastores, dos membros, zoava dos colegas que ainda quando residia em Cabo Verde frequentava, mas a minha mudança começou desde o primeiro dia que fui abordado por uma obreira, o primeiro evento que frequentei no estádio do Restelo e até hoje esta em constante transformação, o que você vê por fora é o reflexo do que ouve por dentro... espero sinceramente que você que esta sem esperança, angustiado, oprimido, que anda nas mas companhias, doente, viciado numa vida nocturna, que vive na solidão, não da certo com ninguém, sem amigos, família, destruída,(eu era assim) possa encontrar o seu caminho como eu encontrei, SENHOR JESUS CRISTO na Igreja Universal do Reino de Deus, e possa ter paz, equilíbrio, confiança, saúde enfim o Espírito de Cristo, (eu sou assim)... Assim como ouvi para mim para você também a mudança, pare de tentar se convencer que esta tudo bem, quando os sinais dizem que não...e procure ajuda, porque foi o que fiz.

ANTES DE ENTRAR NA IURD:




















Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas