quinta-feira, 30 de maio de 2013

A força da mulher

Palestrantes do dia: Fatima Bassini, Marilene Silva, Ester Bezerra, e Cris Cardoso
Não está propriamente nos seus braços, a não ser que você seja como a Madonna (rs). Também não está nas críticas constantes que você faz com a intenção de um dia, o filho ou o marido finalmente dizerem “realmente você tem razão, eu preciso mudar”. Aliás, toda vez que você quer impor alguma coisa a alguém, você está sendo fraca. Eu sei bem disso, já fiz isso no passado e não funcionou – pelo contrário, eu é que saí como a ‘errada’ na história.
Toda mulher é forte, mas porque se deixa levar pelas suas emoções, se torna fraca e acaba como vilã sem causa. A força da mulher está primeiramente na sua vida espiritual com Deus. A mulher espiritual tem uma noção melhor das coisas, consegue ver de cima e evitar problemas lá na frente. O próprio Deus dá a ela visão espiritual do que se passa ao seu redor.
Um dia, em meio aos prantos, Deus me deu essa visão. Eu estava cega a respeito do que se passava no meu casamento, não tinha noção do que fazer para mudar o meu marido, que na época, não me valorizava como sua auxiliadora. Chorava, brigava, fazia chantagens emocionais, orava, fazia a Terapia do Amor, campanhas, e as mudanças não duravam – sempre caía no mesmo problema. Até que finalmente consegui ver a minha situação com os olhos de Deus, creio isso ter sido resultado de tantas orações, correntes, e campanhas que havia feito até então.
Hoje, posso contar sobre os meus problemas no casamento como se tivessem sido troféus! E o mais bacana de tudo é que através deles, eu e Renato conseguimos ajudar a outros tantos milhares de casais pelo mundo afora! Ou seja, meus problemas se tornaram bênçãos!
Como tudo mudou? Aprendi a usar a força que Deus me deu.
Falamos sobre isso na 2a. Palestra da Mulher V nesse último domingo. Falamos sobre a força espiritual, a força de influência, e a força da submissão. Tivemos a história surpreendente de Marilene Silva, que usou essa força trinta e quatro anos atrás. E terminamos a palestra com chave de ouro: fizemos o voto de Ana. Quem esteve lá, sabe bem como foi… que tal deixar o seu comentário sobre o que mudou em você a partir desse dia?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas