segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mais linda em 40 dias - 7º dia

Quando eu dou eu recebo isso é algo inevitável, seja de bom ou mau sempre haverá um retorno.
Então fica ai a pergunta: Será que eu tenho dado o que eu tenho? E o quê e como tenho dado?
É verdade todos nós temos problemas, todos passamos por lutas e momentos difíceis, mas será que eu como cristã que digo ser tenho ajudado os que estão á minha volta ou tenho só me preocupado comigo e com a minha vida, fazendo me assim uma cristã só da boca para fora?
O que adianta eu ter a minha alma salva e não levar essa salvação aos que estão do meu lado sofrendo.
Deus não me salvou, transformou minha vida, me curou, me libertou para que eu guardasse só para mim o que Ele fez em minha vida, mas sim para que eu falasse das suas grandezas e outras pessoas possam ser salvas.
Não posso ser egoísta ao ponto de pensar só em mim e na minha família e deixar os outros perecendo nesse mundo.
Por vezes a gente está tão preocupada com os nossos problemas que esquecemos de falar do que aconteceu em nossa vida para nossos amigos, familiares, colegas, nem que seja uma só palavra, pois essa palavra poderá mudar tudo.
O barco está se a afundar e é preciso salvar o maior numero de pessoas e isso depende de cada um de nós, é isso que Deus espera de mim, pois a gente não pode viver imune á dor dos outros.
Quem é salvo quer salvar. Pense nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas