sábado, 4 de maio de 2013

Mais linda em 40 dias - 6º dia

O que nós somos não está no nosso corpo mas sim dentro de nós.
Muitas vezes a gente se preocupa muito com o exterior esquecendo do mais importante do nosso interior, a gente fica alimentando a beleza exterior, cuidando do cabelo, das unhas, comprando roupa nova, colocando maquilhagem, não que seja errado mas ficamos alimentando nosso corpo com as coisas deste mundo e ficamos esquecendo de alimentar o mais importante o nosso espirito.
Nunca se esqueça que o nosso interior é reflectido no nosso exterior, nas nossas atitudes e nas palavras que saem da nossa boca.Você pode tentar ser uma pessoa espiritual, mas se não for algo natural vai chegar uma altura que se cansará de querer ser alguém que na verdade não é.
Um dia eu fui assim, mas houve alguém que me ajudou e hoje posso ajudar quem está ao meu redor, outro dia contarei minha experiência, foi duro, mas foi algo que me libertou.
Hoje não quero prolongar muito mais, mas quero deixar aqui uma tarefinha.
Quero que cada uma de nós analisemos o que nós temos alimentado, o que temos priorizado mais durante todo este tempo, se a carne ou o espirito.
Gostaria que deixassem vossas experiências e comentários.

DEIXO MEU EMAIL:  angelaboavidacosta_7@hotmail.com
Qualquer dúvida, esclarecimento ou ajuda estou á disposição, se você sabe ou conhece alguém que está precisando de ajuda e se este blog está a ajudar por favor, passe para suas amigas pois uma palavra mudará toda a sua vida.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas