quinta-feira, 10 de julho de 2014

Como Deus vai me abençoar?


Em época de Fogueira Santa o mal se levanta com toda força para neutralizar a fé do maior número de pessoas possível. Esse é o trabalho do diabo e, quando ele vê o fogo no Altar, reúne todo seu exército para tentar apagá-lo.
Templo-Salomao-IURDÉ claro que o diabo não tem vez no Altar de Deus, mas o que ele pode fazer é tentar apagar o fogo do seu sacrifício. Dúvidas, palavras negativas, acusações e medo são algumas das armas que o inferno tem usado. Por isso, é necessário estarmos vestidas de toda a armadura de Deus para que nenhuma seta inflamada do diabo (como estas abaixo) nos atinja.
  • Eu tinha certeza de que meu sacrifício era perfeito, mas agora não tenho mais.
  • Eu acho que não mereço o que estou pedindo. Acho que talvez não seja a hora.
  • Eu errei muito na vida, não tenho certeza de que Deus me perdoou de fato.
  • Minha situação está tão desesperadora que não vejo como Deus poderá me abençoar.
Amiga, estamos na reta final desta que está sendo a maior Fogueira Santa da história da Universal. O diabo sabe disso e está agindo como nunca para tirar você do Altar, pois uma vez que você esteja lá, ele não mais poderá alcançá-la. Será uma grande perda para o reino das trevas.
  • Se você tinha certeza, o que a roubou de você? Busque a recuperação dessa certeza em Deus. Não deixe a dúvida entrar. A certeza é de Deus e a dúvida é do diabo. Lute, resista, e esse mal vai fugir de você.
  • Você não tem que achar nada, manter a certeza é o suficiente! Ninguém merece nada de Deus, tudo é pela fé.
  • “Errou” é passado e você não vive mais lá. Nem você e nem ninguém. Olhe para a frente e não se desvie do alvo.
  • Nós não vemos como Deus vê. Se você não sabe como Deus vai agir na sua vida, não se preocupe, pois se tem alguém que sabe o que faz, esse Alguém é Deus.
Se você é de outra cidade, estado ou país e não sabe quando poderá visitar o Templo de Salomão, não fique triste. “Bem-aventurados são os que não viram e creram.” (João 20:29). Pense: você terá o privilégio de, antes de se apresentar no Templo, mandar o seu sacrifício adiante de você. Isso não é demais?
Estou certa de que Deus vai se agradar e, quando menos você esperar, poderá ver – com seus olhos – esta grande maravilha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas