terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Gostando ou Amando?

Quando você começa a amar alguém, o seu mundo vira de cabeça pra baixo. Você muda. Você brilha. Você mal pode esperar a próxima vez que vai poder passar mais tempo com aquela pessoa especial… pensando nisso, é lamentável ver pessoas amarem a Deus.
Você ouve as pessoas falarem e cantarem sobre esse amor, mas quando chega a hora de mostrar esse amor imenso que eles dizem ter por Ele, parece que você está cega. Você diz pra si mesma pra ter ‘bons olhos’, mas você precisa de bons olhos quando vê alguém que ama?
O amor de Abraão pra com Deus era tão intenso e real, que ele não pensou duas vezes na hora que Deus pediu que sacrificasse seu único filho Isaque.
Obviamente, isso era algo muito difícil, mas quando Abraão comparou os dois amores da sua vida e Deus ganhou. São poucas as pessoas que dão essa honra a Deus, é por isso que raramente você vê a fé de Abraão por aí… a fé que se vê é geralmente teórica, algo que somente se prega ou se escreve a respeito…
Se você realmente tem Deus como o centro da sua vida, então você não vai pensar duas vezes sobre as coisas que Ele te pede pra fazer. Você não vai deixar nada nem ninguém ficar entre você e Ele. O seu tempo vai ser pra Ele. O seu foco e o seu futuro estarão Nele. Você o honrará antes mesmo da sua família, seus sonhos e você mesma.
Não importa o que acontecer, não importa o quão difícil, esse amor nunca acaba, nunca deixa de existir, nunca se esfria.
Os problemas causam o contrário: Eles fazem com que você ame a Deus ainda mais! Se isso não acontece, é porque você gosta Dele, você não O ama ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas