Você já deve haver se deparado com várias situações em que quer algo, mas é impossibilitado de ter porque depende de outra pessoa a decisão final.
Você quer seguir adiante, mas está parado porque o que você precisa, você não tem. A sensação é horrível. Se sente amarrado. Você não vê outra saída além de esperar a oportunidade do que falta ser resolvido.
Há situações em que você realmente tem que esperar pela oportunidade, mas há outras situações em que você tem que aprender a usar o que você tem naquele momento.
Um dia, em um casamento, faltou vinho. A mãe do Senhor Jesus disse-lhe que faltava vinho. Querendo dizer com isso que O Senhor Jesus tinha que manifestar o Poder d’Ele, para fazer acontecer o que estava faltando.
Mas Deus não tem que suprir as minhas ou as nossas necessidades na hora que eu quero ou peço (oro). Ele quer suprir somente após ficarmos na dependência Dele na fé.
No caso, somente depois que Maria disse aos servos para fazerem “tudo que Ele dissesse”, é que Ele começou a fazer o que ela tanto desejava.
Para que Deus participe dos nossos problemas, temos que lançar-nos através da fé, sem ansiedade, e sem ser do nosso jeito.
Dê um basta na ansiedade e viva a fé genuína, porque assim Ele mesmo vai se prontificar e manifestar o que estamos esperando.
Sem comentários:
Enviar um comentário