sexta-feira, 8 de março de 2013

Meditação 08-03-13

"Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano." (Lucas 10.19)

O diabo não nos obedece pelo fato de a gente ter um titulo ou não, ele se submte a mim, pelo fato de eu ter o Espírito Santo, o que me leva a ser filho de Deus.
Se eu não cuidar a cada dia da minha salvação, eu comecerei a esfriar na minha fé e a me afastar da presença de Deus, dando assim brecha para o diabo entrar em minha vida.
Uma vez o mal entrando na minha vida, se eu não me arrepende do que eu fiz de errado e e não voltar para Jesus perco a autoridade que Deus me tinha dado sobre ele, independentemente que eu seja, obreira, esposa de pastor ou pastor, pois ele não me obedecerá só pelo fato de eu ter um titulo  "Físico",
mas sim por eu ser filha de Deus e ter o Espírito Santo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas