* O sacrifício doi, e doi muito. Mas essa é a intenção, se não doer não é sacrifício. Ele tem que vir de dentro do coração principalmente, pois é de onde nascem os sentimentos. A dor é momentânea tendo em vista que posteriormente a colheita dos frutos é bem superior a quantidade de sementes plantadas.
* O sacrifício hoje em dia é financeiro, devido ao fato de que na atualidade não há Deus maior a ser venerado nesse mundo. Imagine só que prova de fé será, você sacrificando o que o mundo tem de mais valioso. É uma confirmação de que você está totalmente nas mãos de dEle. (Tiago 2:20 )
* O sacrifício vem de uma inspiração de Deus. A prova de que o sacrifício é mesmo Deus quem pede, é que quando é falado dele logo vem a sua mentes o que Deus te pediu, sem si quer alguém falar dele.
* Quando você tem noção do que é o seu sacrifício a sua primeira atitude é duvidar!! Pelo fato de você ter certeza que vai doer. Logo você tentará colocar palavras na boca de Deus, tentando convencer a si mesmo de que Deus nunca pediria isso. Fato é que você só está se enganando, e uma vez que você não dá o que DEUS ti pede isso não será um perfeito sacrifício!
* O sacrifício tem dia e hora para se cumprir. Não dá pra você adiar o momento de subir ao monte. É como uma criança, que na tentativa de aprender a andar, cai seguidas vezes, sofre até lesões para conseguir o que almeja. Como pode um adulto que já sabe andar, ter esse mesmo sacrifício?
O sacrifício é o atalho para a vitória!!
Deus abençoe a Todos!
Sem comentários:
Enviar um comentário