terça-feira, 30 de agosto de 2011

Te Amo..
... Mas meu amor por você eu declaro a Jesus.
Sinto vontade de ir até você, mas me contenho, prefiro deixar Deus agir; Te observo de longe tentando ver Jesus em ti; te escuto, quero ver suas verdadeiras intenções com Deus.
Olho seu comportamento diante do povo, seu interesse pelas almas; No pensamento te aceito sim, mas se você estiver nos planos de Deus para mim.
Oro a Deus para que Ele me dê alguém que me ame.
Que me erga nas horas de fraqueza, que me aceite como sou.
Alguém que me edifique, que me ajude na obra santa.
Se for você... Não preciso me apresentar, nem avançar, nem me desesperar e nem ter medo de te perder.
Porque a onde quer que você esteja Jesus te guardará para mim..





Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas