quarta-feira, 3 de agosto de 2011

3º dia do Jejum de Daniel

O Senhor Jesus Cristo é Verbo, que “Veio para o que era seu (Israel), e os Seus (os filhos de Israel) não O receberam. Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no Seu Nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” João 1.11-13

 Hoje é o terceiro dia do jejum de Daniel, já se passaram dois dias desde começou o nosso sacrifício de renuncia á nossa carne para receber o bem maior desta vida, o Espírito de Deus.
Não vou dizer que tem sido fácil, mas a verdade é que tem sido uma luta constante na minha casa e acima de tudo contra a minha carne.
Apesar dos meus pais estarem na mesma fé (aparentemente), a luta tem sido ainda maior.
Pois enquanto eu pensava que aqui em casa as coisas iriam ser calmas, enganei-me completamente.
O diabo fica o dia todo tentando me tirar do espírito, minha mãe sem razão fica brigando comigo, mas claro eu nem dou importância, fico no meu quarto envolvida com as coisas de Deus, com o objetivo de puder aprender e crescer mais espiritualmente.
No Jejum de Daniel passado eu fui totalmente renovada e não á palavras para explicar aqueles dias! Foi o meu AH QUE DIA! 
Neste jejum estou disposta outra vez a renunciar tudo para ter em dobro aquilo que eu recebi no outro jejum.
Por maior que sejam as lutas, não vou abrir mão desta oportunidade, sei que a VITÓRIA, já é certa e que o diabo não vai puder impedir.


Vamos continuar nesta jornada, não importa as circunstâncias, mas continuemos firmes olhando só para Deus.
Tenha a certeza a Vitória já é sua!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas