sábado, 25 de junho de 2011

NÃO TEMAS VOCÊ É DE DEUS!!!


Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Visto que foste precioso aos meus olhos, digno de honra e eu te amei, darei homens por ti e os povos, pela tua vida. ISAIAS 43.

Deus aqui nos mostra o quanto temos valor pra ele, o quanto nos ama e cuida de nós. A cada frase ele reforça que nada pode nos causar dano algum, pois nós fomos feito por ele e pra ele, não devemos ter medo de nada pois se Deus é por nós quem será contra nós?

Meu amigo(a) não fique achando que Deus não te ouve, não liga pra você, não!! Pare de desprezar o amor de Deus, se Deus não fosse com vc, onde vc estaria agora? talvez nem vivo vc estaria não é verdade?!! Você é de Deus, creia nisso e vai nessa fé!!!!!

DEUS ABENÇOE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas