segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como você tem agido?

“Devemos primeiro ser para as outras pessoas aquilo que queremos que elas sejam para nós. Dar o que queremos receber. Fazer o que esperamos que os outros façam.”
“É tão mais fácil lidar com as pessoas ao nosso redor quando nos colocamos no lugar delas”.
Muitas pessoas fazem bem aos outros com a intenção de receber algo em troca. Se fazem o bem para serem reconhecidas ou para receberem algum tipo de recompensa, na verdade não estão fazendo bem a ninguém, mas sim visando os seus próprios interesses. A mulher V faz bem porque se importa com os outros, não apenas consigo mesma.
E é isso que tenho procurado fazer ultimamente, deixar de olhar para meu próprio umbigo. Pense comigo: quantas vezes por apenas olharmos para nós mesmas deixamos de enxergar o que vem pela frente? Temos uma visão limitada acerca de nós mesmas quando poderíamos aprender muito mais ou até mesmo ajudar alguém aflito que está mesmo à frente de nossos olhos!!
Vivemos mais os nossos problemas, os nossos medos e dificuldades e não temos ninguém para compartilharas nossas conquistas...pois sem querer nos apercebemos que estamos sozinhas!! Triste, não é?
Aí está outro segredo que venho colocando em prática e como é bom ver os resultados!! Poder me adiantar e fazer algo especial para alguém, como gostariam que me fizessem!! E tão mais fácil dar do que esperar receber!!
Ser fiel e verdadeira, ser uma esposa capaz, ser uma amiga de verdade, uma companheira dedicada e uma conhecida exemplar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas