segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A Mulher de Deus

"Ela teme a Deus"
“Enganosa é a graça , e vã a formosura , mas a mulher que teme ao SENHOR , essa será louvada “ ( Provérbios 31:30)

O nosso temor para com Deus , e para as coisas de Deus , é a base do nosso sucesso em todas as demais áreas . O nosso temor , é o termómetro da nossa comunhão com Deus . A beleza da mulher v , que teme a Deus , não é somente exterior mas sim primeiramente interior , pois antes de ela fazer , ela é.
Assim eu tenho que fazer , eu tenho que investir mais no espiritual , pois essa é a base de tudo . Quando eu não priorizo o espiritual , eu estarei a ser como as demais mulheres , porque como foi falado no livro , eu posso ser uma boa mãe , uma boa filha , uma boa aluna , uma boa profissional , mas quando eu não temo a Deus , ou seja tudo o que eu faço é de qualquer jeito , sem nenhum tipo de reverência a Ele , eu acabo por ser mais uma mulher . Para eu fazer a diferença em tudo o que eu faço , eu tenho que colocar a Deus em primeiro lugar na minha vida , e mostrar para Ele o meu temor , com as minhas atitudes . E esse temor , é algo que eu tenho que estar constantemente a analisar , para que eu não caia no erro de esfriar e consequentemente deixar de O ter , pois uma pessoa que perde o temor a Deus , perde tudo . Porque é através do temor que nós guardamos a nossa comunhão com Deus . Eu temo a Deus , quando eu me mantenho separada de tudo aquilo que me poderá afastar Dele , e isso é que é o mais lindo , porque eu tenho que andar sempre vigilante e cuidar da minha comunhão com Ele com cuidado .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas