quarta-feira, 16 de abril de 2014

EBI Parte da minha Vida

Um certo dia a minha mãe estava a ler uma revista, quando de repente viu o testemunho de pessoas libertas no Centro de Ajuda Espiritual que lhe despertou a atenção.
Quando acabou de ler todos os depoimentos, começou a penar na vitória que aquelas pessoas tinham recebido e, no dia seguinte, decidiu passar pela igreja.
Por volta dos 7 anos, comecei a sofrer com problemas de audição. Como não sabíamos o que era, fomos ao médico. Nessa consulta, disseram que eu tinha problemas de audição e teria de ser operada. No dia seguinte voltámos a igreja e falámos com o pastor, que se dispôs a orar todos os dias pela minha cura.
Também na EBI as educadoras me ensinavam a orar e a usar a fé.
À medida que aprendia a acreditar em Deus e a orar todos os dias, aumentava dentro do meu coração a certeza que já estava totalmente curada. E sabem porquê? Foi depois de muita oração, de usar a minha fé e também o resultado de todos os propósitos que a minha mãe fazia, na igreja, em meu favor. Por isso, este é o meu conselho:
NÃO DESISTAM PORQUE DEUS É CONVOSCO!

Ângela Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas