Neste Mundo, não!
Mas creio, com a mais absoluta convicção, que se encaixará perfeitamente em si. Ele não pensará como você pensa, nem se renderá a todas as suas vontades e caprichos, mas será capaz de a compreender com um simples olhar. Ele será como um ponto de equilíbrio, que a ajudará a manter os pés no chão.
Pode ser que ele não tenha a pompa ou o físico daquele "príncipe encantado" que você sonhava encontrar, mas terá consideração e respeito para consigo - algo raro de se encontrar hoje em dia. Ele vai querer estar consigo não só por algumas horas, nem só para matar o tempo ou para saciar um desejo. Esse - o "cara certo"- vai preferir esperar o momento certo, para estar consigo para o resto da vida.
A pessoa certa para si completá-la-á. Nos pontos em que você falha, ele supera-a. Naquilo em que você é deficiente, ele é especialista!
E assim se completam, somando na vida um do outro. Sim, ele sempre acrescentará algo na sua vida, não a anulará, nem limitará ou se tornará uma "carga a mais" que tenha de arrastar.
Por isso, um ponto essencial para que dê certo: Analisem os vossos objectivos! Claro que isso é fundamental!
Imagine só, brincar de "cabo de guerra" pelo resto da vida - com certeza um de vocês sairá machucado.
Pronto, você e ele querem caminhar para o mesmo rumo! Ok, então analise o seu carácter - ele cumpre o que diz e é firme nos seus ideais? É verdadeiro, fiel e sincero? É equilibrado ou explode por qualquer coisa? Tem vícios, manias e quer sempre provar algo novo? É uma eterna criança, adora brincar, divertir-se... Mas eu tenho que ver tudo isso?
Amo-o e ele também me ama, isso não é suficiente?
Quantos "amores" acabam em divórcio?
Quantos não foram enganados pelos seus sentimentos?
Por isso, se tem alguma dúvida quanto ao seu relacionamento actual, por menor que seja, não assuma um compromisso!
Sem comentários:
Enviar um comentário