quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aprenda a agradecer


Duas senhoras bem distintas, elegantes e bem vestidas, estavam andando pela rua, e conversavam dizendo:
“…esse CdAE é um covil de ladrões, de bandidos, esse Bispo Macedo é o pior dos seres desta terra, manipulador, ladrão e sugador dos pobres”.
Um rapaz passando por essas duas senhoras na rua, ouviu de relance a conversa, pediu licença as duas e disse:
“Minhas senhoras, peço por favor a licença das senhoras, eu vou falar uma coisa para as senhoras: vocês tem é que agradecer o CdAE e ao Bispo Macedo que vocês falam tão mal”
As mulheres indignadas replicaram: “Agradecer o CdAE e ao Bispo Macedo? Que disparate…por que faríamos isso?”
O rapaz respondeu: “Eu há uns 5 anos atrás ficava neste local, neste mesmo horário à espreita, observando os pedestres, e as minhas vítimas preferidas eram mulheres como as senhoras elegantes e distraídas.
Se eu encontrasse as senhoras há 5 anos atrás neste mesmo local e horário, com certeza as senhoras não teriam mais a suas bolsas, relógios, pulseiras, brincos, celulares, carteiras, cartão de crédito e dinheiro, porque eu ia roubá-las.
Como hoje sou um Homem de Deus, não vou fazer isso, me tornei um Homem de Deus no CdAE. Igreja fundada pelo Senhor Jesus Cristo através do Bispo Macedo, por isso, eu digo que se hoje as senhoras vão para casa com todos os seus pertences, é graças o CdAE, e ao Bispo Macedo.”
Essas senhoras se retiraram perplexas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas