quinta-feira, 2 de julho de 2015

Fazendo uso da FÉ na Palavra de Deus

Marcos Capítulo 9
23 E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

Várias vezes já li este versículo, só que hoje estava meditando nele e algo despertou a minha atenção.
Pude ver que Jesus disse que tudo é possível ao que crê, Ele não disse que algumas coisas eram possíveis, então se eu tenho um objetivo, um sonho ou projecto mesmo que aos olhos humanos sejam impossíveis se eu creio ele se realizará, mesmo que os outros a minha volta falem que não vale apena porque outros tentaram e não conseguiram, que eu também não irei conseguir porque é impossível, eu não posso dar ouvidos a essas vozes, eu tenho que acreditar em mim e confiar que vou conseguir chegar e ter o que eu determinei, mesmo com lutas, com barreiras, mas que vou chegar lá, e não posso dar ouvidos a essas vozes negativas, pois essas vozes vem daqueles que um dia tentaram mas desistiram a meio porque era difícil demais e não estavam dispostos a lutar.
Se eu quero algo que os outros não conseguiram, se eu quero fazer a diferença e alcançar o impossível eu não posso somente crer, mas tenho que tomar a atitude de lutar sem desanimar e desistir a meio pois é isso que fará a diferença entre ser vencedor ou derrotado.
Depois de meditar nisso vejo que a gente não faz uso das Palavra de Deus correctamente e que nos limitamos e limitamos o poder de Deus, com certeza virá sempre pensamentos e vozes negativas para desistirmos, que vão falar que não valerá a pena lutar porque será muito difícil, quando te dizem que não tu podes mudar isso basta simplesmente usar essa fé que está dentro de ti e mostrares que tu podes sim e mostrar que esse esse “não” não será a única opção para ti.
Se queremos marcar história neste mundo temos que fazer além do que os outros fazem, pois só assim seremos ÚNICOS e nosso TESTEMUNHO também.

Deus abençoe.
Boa noite

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas