terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Testemunho Pr. Paulo Magno

" Vim duma família espírita, vó mãe de santo, mãe também servia os encostos, 
ao meus 8 anos num terreiro 3 dias antes de cosme e damião, apresentado num ritual de magia negra, quando completei 11 anos minha vó saiu do espiritismo e conheceu a Universal onde ela si libertou e nasceu de Deus, e consequentemente passei a frequentar junto com ela, e me envolvi com amizades e me afastei, cai na vida do crime, fumava 60 cigarros por dia, maconha, cocaína, loló, experimentei o crack, bebia muito, tudo isso escondido da família, a ponto de certo dia balear uma menino de 12 anos, por ter me acertado uma pedra, ate que uma obreira da Universal, me evangelizou, e eu já não tinha mais esperança que um dia poderia mudar, vi todos os meus amigos morrendo, e aceitei a proposta que me fez essa Obreira, ate que numa sexta-feira eu fui na Universal, e a partir dai começou tudo mudar, logo no 1º dia me entreguei totalmente ao Senhor Jesus, e me libertei das drogas, bebidas prostituição etc..
com 2 meses me batizei nas águas 4 meses depois fui batizado com o Espírito Santo e logo em seguida levantado a Obreiro, meses depois a Pastor.
e Hoje Lutamos para levar o que trouxeram pra mim as pessoas sofridas, desesperadas, e sem esperança nesse mundo ai fora...
#Pr.Paulo Magno



Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas