terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Promessa do Dia

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o Deus; eu te fortaleço, e te ajudo e te sustento com a minha destra fiel."

Por vezes as circunstâncias nos levem a temer a tomar alguma atitude, pois logo vem os pensamentos negativos que nos dizem: Não vais conseguir, nunca dará certo, outros já tentaram e foram frustrados porque achas que serás tu a conseguir?.
Quantas vezes você pensou em fazer algo e não fez por causa desse medo?
É... e a verdade foi que mais tarde se arrependeu, pois é são muitos desses pensamentos que não nos deixam tomar a atitude certa, mas não se preocupe a partir de agora você pode começar a mudar suas atitudes e fazer diferente.
Não deixe que esse medo o(a) controle, mas seja você a controla-lo.
Tem vezes que a gente pensa que já tentou de tudo e que isso foi tudo em vão, só porque não correu como esperávamos nos levou a desanimar, mas não pense que já não tem mais jeito, não pense que suas forças se acabaram, pois você é mais forte do que imagina.
E mesmo que não tenha essa força, busque-a em Deus pois quando Ele está no controle de nossas vida não tem como nada dar errado.
 Não tenha medo de tomar a atitude que tanto está á espera, vá faça diferente, confie em Deus e principalmente em si, pois você irá conseguir.

"Porque quando penso que cheguei no meu limite eu descubro que tenho forças para ir além."







Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas